Entretenimento

Amado Batista lança “Peão de Obra”, nas rádios do Brasil

Redação..
Postado por Redação..

O cantor Amado Batista lança hoje, 16 de Janeiro, sua nova música de trabalho nas rádios de todo Brasil, a canção “Peão de Obra” chega pra substituir “Eu Sou Igualzinho a Você”, canção que já ultrapassou a marca de de 05 milhões de views no YouTube. “Peão de Obra” faz parte do DVD “Amado Batista – 40 Anos”, lançado em 2016 pela Som Livre, sob os cuidados da Power Promoções Artísticas.

O cantor completou 40 anos de carreira em 2016 e gravou o CD e DVD “Amado Batista – 40 Anos”. Entre as faixas, estão 17 canções já conhecidas pelo público e mais 03 inéditas. O DVD é um registro ao vivo, filmado em Brasília (DF) e dirigido por Rafael da Terra (Terra Produções), e o CD traz todas as faixas gravadas em estúdio.

Nascido no interior de Goiás, em Davinópolis, Amado Batista não imaginava que um dia seria conhecido como fenômeno da música romântica. O cantor teve seu primeiro contato com a música aos seis anos e entre suas inspirações estavam nomes como Roberto Carlos, cantores da Jovem Guarda e Beatles. Ele abriu uma loja de discos em Goiânia e, através do comércio, conseguiu se aproximar de artistas e gravadoras.

Em São Paulo, gravou seu 1º álbum, que não teve o sucesso esperado. Mas foi numa nova tentativa que começou a estourar: o 2º álbum vendeu mais de 100 mil cópias. Seu terceiro trabalho, “Sementes de Amor”, ultrapassou as expectativas e atingiu a marca de 01 milhão de cópias.

Daí para frente, ganhou notoriedade nacional e se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como o ídolo Roberto Carlos. Também ganhou 30 discos de ouro, 30 discos de platina, 02 DVDs de ouro, 02 DVDs de platina e 01 de diamante. Na bagagem, soma mais de 35 milhões de discos vendidos e uma média de 40 álbuns lançados.

Entre as faixas deste CD e DVD comemorativo, os fãs encontram três inéditas: “A Pé Na Estrada” – gravada anteriormente por Milionário & José Rico, “Peão de Obra” e “Eu Sou Igualzinho a Você”, canção escrita por Elias Wagner, única participação especial do projeto. O álbum também inclui sucessos como “Olhos Verdes”, “Casa Bonita”, “Morro de Ciúme Dela”, “Sentado na Praça” e muito mais.

Fonte: Sertanejo top

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação..

Redação..

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!