Destaques Polícia

Assaltantes ficam feridos após trocar tiros com a Polícia, no bairro Nova Floresta

A PM apresentou o caso no 14° DIP- foto: Divulgação/PM
Redação
Postado por Redação

Policiais militares da 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na madrugada de hoje (11), uma quadrilha suspeita de tentativa de roubo a rotas na saída do trabalho. O fato se deu na rua Iranduba, bairro Nova Floresta.


Conforme a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio de denúncias, e ao chegar ao local, um motorista de 32 anos informou que ele e outros passageiros foram abordados por um grupo de mais de 8 pessoas portando armas e facas.

Poucos minutos depois, os policiais avistaram os suspeitos e eles então dispararam contra a equipe, que precisou revidar os tiros. Alguns deles conseguiram fugir a pé, outros foram baleados e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma unidade hospitalar.

Nomes

Eles foram identificados como: Hailton Lopes Barroso, 36; José Roberto da Silva Filho, 22; um adolescente de 17 anos e um quarto suspeito não identificado. Até o momento eles permanecem no hospital.

Material apreendido

Uma arma de fogo calibre 38, marca Taurus, oxidada com cabo de madeira, com 6 munições sendo uma deflagrada, três percutida e duas intactas, uma arma de fogo calibre 32, marca não identificada, cromada, três simulacros de arma de fogo e duas facas tipo peixeira.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos cabíveis.




Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!