Entretenimento

‘BBB 17’: Emilly vence prova do Anjo e já planeja paredão

Redação..
Postado por Redação..

Após cravar a última espada de Samurai em Roberta, nesta sexta-feira (10), no “Big Brother Brasil”, Emilly é a mais nova vencedora da prova do anjo e, além de embolsar dois mil reais, a sister terá a boa missão de imunizar um de seus colegas da casa. Luiz Felipe, que expulsou Ieda de cama e ameaçou brothers após ganhar direito de voto duplo, é um dos grandes interessados no colar que o deixaria livre do paredão.

A prova era simples: vestidos de samurais, os participantes deveriam escolher alguém para acertar sua espada. Quem recebesse três espadadas estava eliminado da competição. A sister Roberta, que chorou por falta de comida, voltou a derramar lágrimas ao ficar com a vice-liderança da prova.

Na sequência, já no quarto azul, Emilly, o anjo da semana, revelou em conversa com Luiz estar dividida na escolha entre Roberta e o alagoano, que logo tentou atrair a imunidade para o seu lado: “Se está sentindo que ela está mais ameaçada, dá pra ela. Mas eu tenho quatro votos certos aqui”.

O brother então comenta sobre o poder de indicação do líder Dan, que recebeu investida de Roberta durante festa, e a estudante gaúcha sugere: “Vamos colocar a Elis, daí tu não vai”. Ainda sobre Daniel, Emilly confidencia: “A pior coisa foi ele pegar essa liderança. Não sei o motivo dele estar tão feliz”.

Fonte: Terra

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação..

Redação..

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!