Entretenimento

Cantora de ‘Chorando se foi’ é achada morta em carro incendiado

Redação..
Postado por Redação..

Nesta quinta-feira (19), a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta dentro de um carro incendiado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.

Segundo informações do site ‘G1’, o carro foi encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá e a 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri informou que a equipe foi acionada para combater um incêndio em uma residência. A casa seria da cantora, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O fogo consumiu o sótão. Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava no imóvel, um novo chamado foi feito.

“Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada”, afirmou Leonardo Couri em entrevista ao ‘G1’.

Dois homens foram vistos na casa da cantora, que fica próxima ao local onde o carro foi localizado. Ainda não há informações sobre a ligação entre a possível invasão e o crime.

O corpo ainda não chegou no Instituto Médico Legal de Araruama.

A cantora:

Loalwa Braz Vieira era vocalista do grupo Kaoma, que fez um enorme sucesso em todo Brasil na década de 1980, se tornando referência na lambada, principalmente após lançar o hit ‘Chorando se foi’. A cantora teve mais de 25 milhões de discos vendidos em toda sua carreira.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação..

Redação..

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!