Destaques Esportes

Confirmado: Manaus recebe Vasco x Flamengo pelo NBB, na Arena Amadeu Teixeira

Ingressos, valores, data de início de vendas de tickets serão divulgados posteriormente, assim como mais informações.
Redação
Postado por Redação

Um dos maiores clássicos cariocas, Vasco e Flamengo, vai desembarcar em Manaus e, desta vez, não será para atuar em campo, mas sim pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo em solo manauara será no dia 11 de março, às 14h (horário Manaus), na Arena Amadeu Teixeira. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A negociação pelo jogo iniciou há três semanas e na tarde desta sexta-feira, dia 10, os representantes do mandante da partida, o Flamengo, confirmaram a capital amazonense como sede do segundo turno. Pela temporada 2016/2017, é a segunda vez que o time rubro-negro e o Gigante da Colina se enfrentam. A primeira foi no dia 28 de janeiro de 2017, quando o Vasco venceu por 78×77.

Essa é a primeira vez que o Vasco da Gama participa do NBB. O Flamengo é cinco vezes campeão da organização e atualmente ocupa a segunda colocação da tabela, enquanto que o Gigante da Colina está na nona posição. Para o duelo em Manaus, são esperados os grandes destaques das equipes, como Marcelinho (lateral), Marquinhos (lateral) e Olivinha (Pivô) pelo Fla, além de Drudi (pivô), Gaucho (ala) e Hélio (armador) pelo Vasco.

Ingressos, valores, data de início de vendas de tickets serão divulgados posteriormente, assim como mais informações.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!