Entretenimento

Ex-BBB confessa ter pago R$ 4,5 mil por diploma falso

Rodrigo foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, que trata sobre uso de documentos falsos.
Redação
Postado por Redação

O ex-BBB Rodrigo Carvalho, de 33 anos, foi inciado pela Polícia Civil de Goiás por uso de diploma falso de educação física. Ele prestou depoimento na última sexta-feira (10), em Goiânia, e confessou o crime. Ainda assim, foi liberado e vai responder ao inquérito em liberdade.

O participante da 11ª edição do programa vinha sendo investigado há algum tempo após ser denunciado, contou o delegado José de Oliveira, titular do 4º DP da capital. “Nós o intimamos e, no depoimento, ele admitiu que comprou o diploma por R$ 4,5 mil para ministrar aulas em uma academia de Goiânia”, afirmou Oliveira. Agora, a polícia investiga quem vendeu o diploma a Rodrigo.

Rodrigo foi enquadrado no artigo 304 do Código Penal, que trata sobre uso de documentos falsos. No entanto, como não houve flagrante, ele não foi preso e responderá em liberdade. Caso seja condenado, pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Fora isso, ele também será investigado por exercício irregular da profissão.

O advogado do ex-BBB, Hildebrando Loures de Mendonça, rebateu as acusações e disse que seu cliente é inocente : “Ele é vítima”, afirmou, sem detalhar o caso.

As informações são do G1

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!