Polícia

Homem furta lojista enquanto ela atendia um cliente em Shopping da Zona Leste

Na delegacia, após os procedimentos cabíveis, foi arbitrada fiança de R$ 350 em espécie o qual não foi pago- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

Um homem identificado como Eder Queiroz Nascimento, de 33 anos, foi preso noite de ontem (29) após furtar R$60 em espécie de dentro da bolsa de uma lojista de 50 anos, em um Shopping Center localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações registradas no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o suspeito teria furtado o dinheiro enquanto a vítima atendia um cliente na loja. Na ocasião, Eder pegou a bolsa que estava no caixa e retirou o dinheiro.

Logo após a lojista perceber o que ocorreu, informou aos seguranças do shopping que minutos depois, fizeram a abordagem no mesmo e após fazerem a revista, não encontraram nada. O suspeito explicou que havia repassado o dinheiro para a companheira.

A companheira de Eder também foi localizada e a mesma relatou que teria guardado o dinheiro na sobrinha e que não sabia que o dinheiro era furtado. Ela entregou a quantia para a vítima.

Eder foi conduzido para o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!