Brasil

Portão de escola municipal cai e mata criança de 3 anos no RJ

Redação..
Postado por Redação..

Um menino, de 3 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (3), após o portão da Escola municipal Amazonas, em Campo Grande (RJ) ter despencado sobre ele. Matheus chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Matheus não estudava na instituição. “Tinha um caminhão enguiçado na calçada da escola e outro carro na frente ajudando. A criança estava com esse carro. Ela começou a brincar lá na frente e, do nada, o portão caiu. Só ouvi o barulho e quando o vi o pai estava tentando tirar a criança de lá de baixo. Eu ainda vi a criança toda ensanguentada e molinha já”, relatou Isaac Carvalho, morador da região.

Uma testemunha declarou que a criança teria apenas encostado no portão, no momento do acidente.

De acordo com o Extra, a criança chegou a ser levada para a UPA de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro morador da região, Nell Correa, denunciou a falta de manutenção do prédio da instituição de ensino. “Esse colégio há muito é motivo de preocupação por parte de nós, vizinhos, pelo seu péssimo estado de conservação. Há anos não sofre reforma, tem uma extensa calçada que quando chove forma uma poça de mais de 3 metros de diâmetro”, revelou.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação..

Redação..

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!