Cidades

Prefeitura e ciclistas debatem estratégias para campanha de sensibilização no trânsito

A prefeitura está aberta a todos os grupos de ciclismo e vai integrar nos diversos fóruns e ações que acontecem pela cidade- Foto: Karla Vieira /Semcom
Redação
Postado por Redação

A campanha de sensibilização para o trânsito foi discutida por representantes de grupos de ciclistas da cidade e de órgãos municipais na tarde de ontem (2) na sede da Casa Militar, na Compensa, Zona Oeste. Na pauta, estavam políticas públicas para a área, acessibilidade e mobilidade urbana a partir da campanha que será executada pela Prefeitura de Manaus.

A campanha de sensibilização para o respeito à vida no trânsito, que vai usar mídia em múltiplas plataformas foi resultado da primeira reunião sobre o tema com o vice-prefeito Marcos Rotta, no último dia 30 de janeiro. A campanha será lançada ainda no mês de fevereiro.

Segundo o secretário municipal de Comunicação, Marcos Santos, a campanha que está sendo desenvolvida pela prefeitura em parceria com membros de entidades que representam os ciclistas na cidade é um marco.

Santos informou também que a campanha será veiculada em múltiplas plataformas de mídia e será sustentada por ações e ativações em parceria com os ciclistas.

A prefeitura está aberta a todos os grupos de ciclismo e vai integrar nos diversos fóruns e ações que acontecem pela cidade, em datas comemorativas, como Maio Amarelo e a Semana de Mobilidade Urbana, em Setembro, que interferem diretamente no cotidiano do cidadão, para as propostas de trabalho e conscientização.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários




Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!