Economia

​​Lojistas do Millennium Shopping se preparam para a Black Friday

A tradicional liquidação anual, Black Friday, acontece no final do mês e os lojistas do Millennium Shopping já estão se mobilizando para oferecer descontos e facilidades de pagamento para os consumidores.
Redação
Postado por Redação

A tradicional liquidação anual, Black Friday, acontece no final do mês e os lojistas do Millennium Shopping já estão se mobilizando para oferecer descontos e facilidades de pagamento para os consumidores. Os frequentadores do centro de compras encontrarão, este ano, produtos com até 70% de descontos, além de lojas recém-inauguradas, como a ótica Veja, Ortobom, Ótica Avenida, Freguesia Hamburgueria, quiosque da Samsung e, em breve, uma unidade da Comepi Make-Up.

“Neste ano, cada lojista criou a sua própria companha ou aderiu à de sua franquia para incrementar as vendas e renovar o estoque para o Natal e Ano Novo. Itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, bolsas, bijuterias, cosméticos e perfumaria farão parte da promoção mais esperada pelos consumidores”, adiantou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

Ele destaca que apesar de a campanha ter iniciado no Brasil pela internet, as melhores chances de compras continuam sendo diretamente nas lojas físicas, porque o consumidor conhece o produto, tira as dúvidas direto com o vendedor e, após a efetuar a compra, já leva o produto imediatamente para casa.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário