Cidades

36 pessoas são presas no fim de semana após ações do Sistema de Segurança

Além das prisões, foram efetuadas apreensões de armas de fogo, arma branca, drogas, motos, carros e menores- foto: Ney Mendes
Redação
Postado por Redação

A Operação de Reforço Policial, que ocorre desde a semana passada em Manaus, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), resultou no aumento da presença policial na cidade e na retirada de criminosos das ruas.

Pelo menos 36 pessoas foram presas em flagrante pela prática de crimes diversos, de sexta-feira até a madrugada de hoje, a maioria flagrantes feitos por policiais militares. Além das prisões, foram efetuadas apreensões de armas de fogo, arma branca, drogas, motos, carros e menores.

A Operação vem sendo realizada desde a última quarta-feira (19), com participação de policiais da SSP-AM, policiais civis e militares nos locais onde foram registrados confrontos de criminosos, como no Mutirão, zona Norte de Manaus, e também na Zona Leste.

Ainda na operação foi utilizado o helicóptero modelo esquilo das forças de Segurança Pública, que auxiliou nos trabalhos operacionais das policias nas noites de sexta-feira a domingo. De sexta-feira até a madrugada de hoje (24), a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, uma arma branca, registrou cinco ocorrências de apreensões de drogas, além de realizar flagrante de 14 pessoas suspeitas de cometer algum tipo de crime. Durante a operação, ainda foram recuperados 14 veículos furtados.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário