47 pessoas foram presas e 33 armas de fogo foram retiradas de circulação em Manaus

Foto: Divulgação

Neste final de semana, de sexta-feira a domingo (27 a 29/12), em Manaus, 47 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Com os suspeitos, 33 armas de fogo foram retiradas de circulação. Ao todo, 205 munições, 977 trouxinhas, 216 porções de entorpecentes, oito balanças de precisão e R$ 548 em espécie foram apreendidas. As ocorrências foram registradas em 27 bairros da capital e 15 veículos foram recuperados por militares.

O crime de porte ilegal de arma de fogo foi o que mais resultou em prisões no final de semana. Ao todo, 21 infratores foram presos, e dois adolescentes, apreendidos. Ao todo, 33 armas de fogo e 205 munições foram retiradas de circulação. Entre as ocorrências de destaque, no bairro Terra Nova, zona norte, oito armas de fogo e 66 munições foram apreendidas com quatro suspeitos presos por policiais da Força Tática.

Os policiais também apreenderam número expressivo de suspeitos envolvidos em roubo. Foram 17 prisões, a segunda maior causa de prisões do final de semana. Em um dos casos, quatro infratores foram presos por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de roubo. A prisão aconteceu no bairro Cidade Nova 2, zona norte.

As prisões por tráfico de drogas também ocuparam destaque. Foram sete entre o sábado (28/12) e a madrugada de hoje (30/12). No período, os policiais militares recolheram 977 trouxinhas de diversos tipos de drogas, além de outras 216 porções de entorpecentes.

Foragido – Gabriel Gonçalves Aleixo foi capturado por policiais da 16ª Cicom, após abordagem policial. O indivíduo estava em uma motocicleta Bros vermelha, placa OAE-1752. Após a busca pessoal, foi constado o mandando de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Gabriel foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui