Polícia

800 quilos de drogas são apreendidas no porão de uma embarcação em Beruri

Segundo a secretária executiva de Inteligência, Tamera Assad, a droga pertencia a uma facção criminosa do Amazonas- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

Cerca de 800 quilos de drogas foram apreendidos nesta segunda-feira (10), em uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), com apoio do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera) da Policia Civil do Amazonas. Quatro pessoas foram presas. Mais detalhes da apreensão e prisão dos suspeitos serão dadas à imprensa nesta terça-feira (11) na Delegacia Geral.

As equipes apreenderam a droga, skunk e pasta base de cocaína, no porão de uma embarcação no Porto de Beruri. Os criminosos estavam disfarçados de pescadores e faziam a segurança da droga armados com um fuzil e quatro escopetas.

Segundo a secretária executiva de Inteligência, Tamera Assad, a droga pertencia a uma facção criminosa do Amazonas. “Nossa investigação mostrou que a droga era oriunda de Tabatinga, e tinha como destino Manaus. Daqui também iria para as cidades do Nordeste”, afirmou.

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!