99 revela que o melhor motorista no país é de Manaus

Foto: Fundo Manaus Solidária
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Durante a pandemia, o serviço dos motoristas de aplicativo se mostrou ainda mais importante. Se os trabalhadores da saúde são a linha de frente no combate ao coronavírus dentro dos hospitais, do lado de fora, são os motoristas os profissionais que têm ajudado a manter serviços essenciais em movimento, transportando diariamente quem precisa sair de casa com mais segurança.

Em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho, a 99 fez um levantamento para mostrar quem são as pessoas atrás dos volantes que movem a empresa. Em Manaus, está o motorista melhor avaliado do país e com mais quilômetros rodados entre os 750 mil parceiros da empresa, é o Denilson Oliveira, 31 anos. Nascido em Almeirim (PA), está em Manaus desde 2011.

Ele estava desempregado e se tornou motorista da plataforma em 2018. Para ele o cuidado e atenção faz com que tenha uma ótima avaliação. “Tenho bastante cuidado com o carro, mantenho sempre limpo. Sempre que um passageiro entra no carro cumprimento, o fato de ser natural a conversa com o passageiro sem forçar ajuda muito”, conta o condutor que mantém 1.750 corridas com nota 5.

O motorista que em 2019 correu 113.718 Km com a maior quilometragem rodada no Brasil, também conta com o maior número de corridas. Ele conta que tudo o que conseguiu desde 2018, foi fruto do seu trabalho como motorista de aplicativo. Construiu uma casa praticamente do zero, paga plano de saúde dele e da filha com as corridas. “A 99 me proporcionou uma vida melhor”, reforça Denilson.

Comprometidos com a segurança

Os condutores parceiros da 99 mudaram suas rotinas nos últimos quatro meses, incorporaram novos hábitos de higiene e camadas de proteção que estão ajudando a gerar renda e a manter em funcionamento um serviço ainda mais essencial frente ao novo cenário imposto pela pandemia. Em Manaus, está o parceiro que mais fez corridas desinfectadas no mês de junho pela plataforma.

Com informações da assessoria