A Dona do Pedaço: Agno desmascara Fabiana e faz proposta indecente para ex-noviça

Agno e Fabiana em cena da novela 'A Dona do Pedaço' - Foto: Reprodução
Avatar
Postado por Narel Desiree

Em mais um capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, novela exibida às 21h pela Globo, Agno (interpretado por Malvino Salvador) mostrará que é mais esperto do que Fabiana (Nathalia Dill). Isso porque o rapaz, que esconde ser homossexual, revelará todo o plano de infiltração da ex-noviça na família de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), surpreendendo-a com uma proposta indecente.

Isso irá ocorrer após Agno convidar a jovem para comer pizza e reparar que ela está dando em cima dele. “Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio [José de Abreu] me contou. Descobriu que é irmã da Vivi [Paolla Oliveira]”, disparará o empresário, que não gosta de mulheres.

Na ocasião, Fabiana se surpreenderá com a recusa de Agno e dirá que ainda não absorveu a emoção da descoberta, fingindo que foi pega de surpresa. Já o marido de Lirys (Deborah Evelyn), no entanto, continuará sem comprar a mentira da vilã e mostrará que sabe mais do que ela imagina.

“Para de mentir. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora. Você planejou cada passo”, discutirá o rapaz na novela das nove.

IMAGEM

A ex-noviça voltará a contra-argumentar, contando que fez um teste de DNA para comprovar que é irmã de Vivi Guedes. “Não tenho dúvida. Mas primeiro você se plantou junto à Vivi, pra amaciar o caminho e pra conseguir o melhor pra você”, dirá Agno. “Eu tinha medo de ser rejeitada por minha irmã”, rebaterá a moça.

O rapaz novamente não se convencerá com as desculpas da vilã e a surpreenderá ao mostrar sua verdadeira intenção. “Eu quero me divorciar. Ficar livre da minha sogra e do filho dela. Mas sem dar um centavo, nem pra minha mulher. Quero que me ajude a dar um golpe na minha família”.

Vale lembrar que Fabiana de cara desconfiará de Agno após ele não se render às suas insinuações sexuais. Ela, então, se juntará a Rock (Caio Castro) e com ele seguirá o empresário, flagrando-o com um garoto de programa. Assim, colocará em prática um plano para chantageá-lo.

Fonte: TV Foco


Deixe um comentário