A Dona do Pedaço: Maria da Paz é atacada em tiroteio e Régis salva a sua vida de forma heróica

34
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) salvará a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, dois homens encapuzados invadirão a confeitaria de Maria da Paz e o neto de Nilda (Jussara Freire) se aproveitará da situação para vingar sua família.

A cena começará mostrando a confeitaria calma e Maria da Paz recebendo Régis, que falará que passou o dia pensando na boleira. “Para… Régis, eu tenho que cuidar da confeitaria… tem muita coisa pra eu fazer”, responderá Maria da Paz.

Nesse momento, dois assaltantes entram no local. “Todo mundo parado. Ninguém se mexe!”, falará um deles. “Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia…”, afirmará o outro.

Apavorada, uma mulher tentará correr e um dos bandidos puxará uma arma pra detê-la. Se aproveitando da situação, Rael não pensará duas vezes, sacará sua arma e atirará contra Maria da Paz, encerrando o capítulo.

No entanto, Régis conseguirá ser mais rápido e empurrará Maria da Paz, fazendo com que o tiro de Rael não a acertasse.

Rael tentará esconder sua arma e os ladrões fugirão. No entanto, a pessoa que tentou correr ficará ferida. “Chama uma ambulância, pelo amor de Deus!”, gritará Maria da Paz. Nisso. “O socorro já tá chegando. Fica bem, vai dar tudo certo”, falará o galã.

Fonte: Tv Foco