A Dona do Pedaço: Rael aponta arma para Maria da Paz, atira sem dó e o pior realmente acontece

258
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) presenciam assalto à confeitaria, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

A novela A Dona do Pedaço reserva grandes surpresas para os próximos capítulos, inclusive, com a tentativa de assassinato de Maria da Paz (Juliana Paes). Na trama das nove, ela ficará a beira da morte e quase perderá a vida na frente de Régis (Reynaldo Gianecchini).

Tudo vai acontecer quando Rael (Rafael Queiroz) cumprir a promessa de matar Maria da Paz (Juliana Paes). Na novela A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire) liga para o neto e pede notícias sobre a missão:”Você prometeu, cumpre. Despacha a Maria da Paz. Limpa a nossa honra. É por causa dela que toda nossa família foi morta.” “Eu prometi. E vou cumprir”, ele garante.

Rael vai até o estoque para ajeitar a sua arma. Jennifer (Luciana Fernandes) flagra o rapaz sozinho e pede para ele fazer um trabalho na frente da loja: “Vem pra cá. A Maria da Paz deve estar chegando. Têm uns bolos pra arrumar melhor na vitrine. Também é bom deixar as mesinhas ajeitadas.”

Maria da Paz (Juliana Paes) socorre mulher atingida por tiro em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

MAIS DETALHES:

Contudo, Régis (Reynaldo Gianecchini) sem querer salvará a empresária mais uma vez e a empurrará da linha de tiro. Uma cliente será atingida pelo tiro do ladrão e a correria será generalizada. Após o incidente, Maria da Paz irá parar na delegacia para prestar depoimento.

No entanto, ela se assustará quando a polícia informar que dois tiros foram disparados durante o assalto. Tonho (Betto Marque) ligará o sexto sentido e desconfiarás de Rael. O homem começará a ficar de olho no colega a partir de então, como informa Carla Bittencourt.

Vale dizer que Rael foi orientado por Nilda (Jussara Freire) a vingar a morte de sua família depois dela ter sido dizimada pela lendária Dulce (Fernanda Montenegro). Depois que ele chega em São Paulo consegue facilmente um emprego na loja Bolos da Paz, justamente a que o amor de Amadeu (Marcos Palmeira) mais frequenta. Ainda assim, como a vida de Maria da Paz estará muito atarefada, Rael terá pouco contato com a dona do negócio, mas sempre estará com a sua arma a postos.

Após Rael tentar matar novamente a mocinha que será salva por Régis no último segundo, os dois irão para a cama e ela decidirá esquecer Amadeu de uma vez por todas. Mal ela sabe, mas essa será a sua maldição em A Dona do Pedaço.

Fonte: TV Foco