Ana Paula Renault em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault está revoltada em A Fazenda e a situação ficou ainda pior na noite desta quarta-feira (10), quando achou uma calcinha suja de menstruação deixada exposta no confinamento. Ela era verde limão e a ex-BBB acreditou que pertencia à Fernanda Lacerda, a Mendigata.

Diante disso, ela resolveu encarar a peoa e questionar a origem da peça íntima suja. Revoltada com a “intimação”, Fernanda perguntou com que autoridade a participante chega perguntando esse tipo de coisa e afirmou que não era igual a Catia, amiga de Ana Paula, chamando-a de “discípula”.

Foi aí que a ex-paquita se revoltou e disparou: “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu só tenho afinidade com ela [Ana Paula]”. “Então você é igual a ela”, rebateu a Mendigata. “Não sou igual a ninguém”, retrucou Catia, que partiu para a briga.

Foi nesse momento que Fernanda a deixou em choque, dizendo que ela era uma “paquitinha aposentada”, por se apresentar em festas dos anos 80. “Eu não sou só paquita, eu faço shows pelo Brasil também, já você mostra o c* na televisão”, disparou Caria Paganote.

“Eu sou repórter, querida”, finalizou a Mendigata.

Vídeo:

Fonte: TV FOCO