A Força do Querer: Presa na frente do filho, Bibi desgraça de vez sua vida

Foto: Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) verá sua vida ser desgraçada de vez ao ser presa na frente do filho em A Força do Querer. Com o garoto em seus braços, ela será abordada pela polícia, que a mandará soltar Dedé (João Bravo) e acompanhá-los até a delegacia. A morena não resistirá e prometerá para o garoto que voltará logo para casa.

Na novela das nove da Globo, Bibi saberá que a casa de Aurora (Elizangela) foi atacada. Preocupada, ela resolverá fazer uma visita para a mãe e o filho. Foragida da polícia, a mulher de Rubinho (Emilio Dantas), nem desconfiará de que está sendo vigiada.

Ao chegar na casa da família, ela correrá para abraçar o filho, mas logo perceberá a presença de agentes da polícia. “Fabiana, é melhor largar o menino. Acompanha a gente até a delegacia”, mandará um dos homens.

Desesperada com a situação, ela perguntará o motivo da prisão. “É por causa daquela foto, é isso?”, questionará, referindo-se a imagem que aparece deitada em cima de uma pilha de dinheiro, que foi publicada em suas redes sociais.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março, após a reapresentação da “edição especial” de A Força do Querer.

As informações são do UOL