‘A força que Manaus precisa venceu’, diz Capitão Carpê após ser eleito um dos vereadores mais votados

Foto: Reprodução/Instagram

O capitão da Polícia Militar, Carpê Andrade (Republicanos), foi eleito como um dos vereadores mais votados nas eleições municipais realizadas neste domingo (15).

Em comemoração, o mais novo vereador realizou a “carreata da vitória” seguindo pelas ruas de Manaus como forma de agradecimento pela conquista.

“Quase 9 mil votos e a gente não comprou nenhum. Você não encontrou nenhum santinho meu jogado na rua , foi com muita responsabilidade que eu fiz essa campanha. Gostaria de agradecer a cada um de vocês, foi por vocês que eu cheguei aqui”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.

Capitão Carpê destacou ainda que não recebeu apoio de nenhum empresário tendo conquistado seu lugar na câmara por mérito próprio. “Nenhum empresário segurou no meu braço, aqui fomos nós que vencemos, a comunidade venceu, a força que Manaus precisa venceu. Hoje eu abro mão da minha carreira na polícia, me aposento, eu perco dois terços do meu salário para uma missão maior, ser o defensor das pessoas”, concluiu.

Propostas

Uma das propostas em que Carpê Andrade mais frisou durante sua campanha eleitoral, foi a ampliação e reestruturação da Guarda Municipal. Viabilizando, assim, a utilização de armamento de fogo e de menor potencial ofensivo para os profissionais desta área. Além desta, também pretende priorizar o setor da Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Por: Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta