Cinema

A Orfã 2: ‘As pessoas ficarão chocadas com essa história’, diz atriz

Foto: Reprodução

A atriz Isabelle Fuhrman, concedeu uma entrevista para o Collider, onde falou sobre a produção de ‘Orphan: First Kill‘, filme prelúdio do tão elogiado ‘A Orfã‘. As informações são do Revense. 

Fuhrman demonstrou estar muito satisfeita com a história contata e que o público ficará chocado:

‎”Foi muito legal estar de volta ao set, naquele papel.‌‎ Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas esperaria, e ‌‎Julia [Stiles]‌‎ está absolutamente incrível nele. Nos divertimos muito ao longo da produção. É definitivamente uma história sobre o relacionamento entre essas duas personagens, e como Esther chegou aos EUA.”

Anteriormente, o diretor já havia falado sobre como o filme será violento em relação ao anterior.

O diretor falou sobre como foi sua abordagem para esse novo filme:

‎”O filme tem uma qualidade infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outras ocasiões. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível.”

“Esther é uma pessoa muito romântica que tanto quer amor e, em seguida, quando ela não entende, um lado diferente dela sai. E é brutal. Então o filme realmente joga nesses dois lados muito bem. Tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… lado realmente sombrio.‎”

Intitulado ‘Orphan: First Kill’, os eventos se passarão antes do primeiro filme, e acompanharão Leena Klammer (Fuhrman) que consegue orquestrar uma brilhante fuga de um hospital psiquiátrico na Estônia, conseguindo chegar até solo norte-americano. Lá, ela irá fingir ser a filha desaparecida de uma família amigável. No entanto, a nova vida de Leena, agora conhecida como ‘Esther’, tomará um rumo inesperado ao precisar enfrentar uma mãe (Stiles) disposta a fazer qualquer coisa para proteger aqueles que ama.

De acordo com o Deadline, foi necessária uma equipe consagrada de maquiagem para a caracterização da atriz Isabelle Fuhrman, e que foi necessária a utilização de alguns truques de câmera, que vão ajudar no convencimento da juventude da atriz, que atualmente tem 24 anos.