Prefeito Arthur Neto lamenta assalto ocorrido na sede da prefeitura de Manaus

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamentou o assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira, (24), no estacionamento da Prefeitura de Manaus, bairro Compensa, zona Oeste, quando dois bandidos roubaram e balearam no braço a procuradora aposentada Rejane Helena Pinheiro Cabral dos Anjos, 72, ao sair de uma agência bancária existente na sede administrativa do município. Os criminosos fugiram do local, com a bolsa da vítima, em motocicleta de placa não identificada.

Em média, dez guardas municipais atuam, por turno, na segurança patrimonial da sede da Prefeitura de Manaus. Foi a própria Guarda Municipal que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que rapidamente chegou ao local, e também a Polícia Militar, que em poucos minutos enviou uma viatura e policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

“Nos solidarizamos, minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro e eu, com a nossa servidora e nos colocamos à disposição dos familiares para prestar todo o auxílio necessário. Graças a Deus, ela não corre risco de morte”, finalizou o prefeito.

*As informações são da assessoria