Empregos

Aadesam lança edital com 55 vagas de emprego no Amazonas

FOTO: Arquivo / Sepror

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), junto à Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 009/2021. O PSS visa contratar profissionais para atuar no fortalecimento das ações de fomento e estímulo à produção sustentável rural, referente aos programas do Plano Plurianual do Estado no âmbito do “Produzir Amazonas”, assim como as ações do “Plano Safra Amazonas”.

O edital pretende contratar 62 profissionais por um período de até dois anos, para atuação nos municípios de Manaus, Presidente Figueiredo, Benjamin Constant, Parintins, Humaitá, Beruri, Santo Antônio do Içá, Carauari, Itamarati, Eirunepé, Barcelos, Boca do Acre, Lábrea, Manicoré, Atalaia do Norte, Barreirinha, Manacapuru, Itacoatiara, Coari, Tefé, Maraã, Fonte Boa e Tabatinga.

O processo seletivo será realizado de forma on-line, por meio de sistema próprio, hospedado no sítio eletrônico da Aadesam (www.aades.am.gov.br). As informações sobre inscrições, pré-requisitos, distribuição de vagas por município e salário estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no endereço http://www.aades.am.gov.br/noticia/aadesam-lanca-edital-para-contratacao-de-jovens-em-busca-do-primeiro-emprego/.

Inscrições

As inscrições iniciaram na últimaquarta-feira (13/10) e vão até dia 24 de outubro. O candidato deve verificar o cronograma de atividades disposto no edital, assim como acompanhar as publicações no site da Agência, pois qualquer alteração nas atividades e todos os avisos referentes a esse processo seletivo serão publicados no site.

Vagas

São 55 vagas para atuação em 23 municípios do Amazonas, para os cargos de Ajudante de Caminhão, Assistente Administrativo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Engenheiro Florestal, Médico Veterinário, Técnico Agropecuário, Analista Técnico, Assistente Social, Pedagogo, Técnico em Agroecologia Indígena e Técnico em Pesca, além de sete vagas para Primeiro Emprego.

Com informações da assessoria