Cidades Empreendedorismo

Abertas as inscrições para 5 oficinas de capacitação gratuitas em Manaus

A ação é da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad)- foto: reprodução/Facebook Sempre Viva Decorações
Redação
Postado por Redação

Estão abertas as inscrições gratuitas para cinco oficinas que irão ocorrer durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no próximo dia 28. São elas: Brigadeiro Gourmet, Montagem de Arranjos Florais, Decoração de Festas com Balões, Customização de Roupas e Pinturas de Tecidos. A ação é da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad).

Veja também: Coletivo Jovem abre inscrições para novo ciclo de capacitação com 360 vagas gratuitas

As inscrições, que vão até o dia 20 de abril, devem ser feitas na sede da Semtrad, no conjunto Vieiralves, das 8h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. Ter a partir de 18 anos e o ensino fundamental completo são os únicos requisitos para participar das oficinas.

As oficinas serão realizadas no Clube do Trabalhador – Sesi, durante evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, no dia 28 de abril.

“Estamos preparando uma grande festa conjunta com diversos parceiros e em breve iremos divulgar toda a programação”, explica a secretária da Semtrad, Ananda Carvalho. “As oficinas fazem parte dessa programação especial, são todas gratuitas e têm a certificação do Senac-AM”, completa.

A Semtrad fica na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças. Para mais informações, basta ligar para o Setor de Qualificação da Semtrad no número 3631-2675, das 8h às 14h.

Oficinas – 28/4

Oficina de Brigadeiro Gourmet – 8h30

Oficina de Montagem de Arranjos Florais – 09h às 11h

Oficina de Decoração de Festas com Balões – 11h às 13h

Oficina de Customização de roupas – 11h às 13h

Oficina de Pintura em Tecido – 11h às 13h

Com informações da assessoria

Deixe um comentário