Cidades Destaques Empreendedorismo

Abertas inscrições para a nova turma da Jornada Empreendedora

O público-alvo da jornada são jovens com idade entre 18 e 29 anos, cadastrados no Sine Manaus, com renda máxima de até três salários mínimos- foto: assessoria/Semtrad
Redação
Postado por Redação

Destinada a jovens de 18 a 29 anos, a Jornada Empreendedora está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (2),  para a formação de nova turma. O curso é oferecido de forma gratuita pela Prefeitura de Manaus, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e a Junior Achievement. O objetivo é qualificar e despertar o público-alvo para o empreendedorismo, a partir da abertura do próprio negócio.

O curso oferece 15 vagas e os interessados em participar podem comparecer ao Departamento de Qualificação da Semtrad, na Avenida Barcelos, 625, Praça 14, zona Sul, das 8h às 12h, munidos da carteira de identidade, CPF, e dos comprovantes de escolaridade e residência.

As aulas estão previstas para começar no dia 6 de junho, na Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul. Os encontros serão realizados em sete terças-feiras, sempre no horário das 13h30 às 16h30.

O sucesso na realização de mais uma etapa do curso é atribuído ao esforço dos próprios envolvidos, inclusive dos parceiros. “A ideia é continuar a parceria com a Junior Achievement e realizar outras atividades, com ênfase no empreendedorismo. A qualificação é extremamente importante nesse nosso trabalho”, enfatizou o diretor.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário