Abrigo Moacyr Alves divulga atividades e capta apoiadores por meio do telemarketing

Foto: Divulgação

Considerado como uma estratégia a mais para divulgar as atividades da instituição e captar apoiadores junto à sociedade, o setor de telemarketing do Abrigo Moacyr Alves funciona desde dezembro de 2010.

A atividade visa também apoiar na arrecadação de recursos para custear algumas despesas do Abrigo como alimentos perecíveis e não perecíveis, medicamentos, fraldas descartáveis geriátricas ( média mensal de 8.000 unidades), material de higiene pessoal, roupas, calçados, roupas de cama, mesa e banho, obras de melhorias, ampliação de infraestrutura, equipamentos de suporte (eletroetrônicos, equipamento hospitalar, etc) e instalações adequadas para tratamento e desenvolvimento psicomotor e social das pessoas com deficiência atendidas.

O setor de telemarketing funciona de segunda a sexta- feira, das 7h às 14h, na sede da instituição. Os operadores ligam para as pessoas, apresentam a instituição e os convidam a participar desta grande ação social.

A Diretora do Abrigo Moacyr Alves, Claudete Ciarlini, explica como funciona o setor e faz o convite à sociedade manauara. “Quando um operador entrar em contato com VOCÊ e convidá-lo a conhecer e participar deste grandioso ato, “ DIGA SIM” ao Abrigo Moacyr Alves e torne-se um contribuinte de nossa instituição. Trabalhamos com uma equipe de mensageiros devidamente credenciados que para sua maior comodidade e segurança, irão até ao local combinado para retirar sua doação no valor autorizado”, afirmou.

As informações são da assessoria