Cidades

Ação itinerante oferta serviços gratuitos e emissão de documentos, no Manôa

Participarão mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia.
Redação
Postado por Redação

Mais uma edição da ação itinerante Prefeitura + Presente será realizada neste sábado (24), na Escola Municipal Jornalista Sabá Raposo, na rua Santa Mônica , no Manôa, Zona Norte, das 8h às 12h. Mais de 20 órgãos municipais e estaduais, além de parceiros como a Manaus Ambiental e Amazonas Energia, ofertarão serviços no local, sob a coordenação da Ouvidoria Municipal e a Proteção ao Consumidor Manaus (Procon).

Segundo o ouvidor do município, Afonso Lins, os órgãos ficam reunidos em um só lugar durante as ações da Prefeitura + Presente para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes em áreas mais afastadas da região central. “Por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, a Ouvidoria Municipal e o Procon Manaus trabalham em beneficio do cidadão e consumidor manauara, com o propósito de aproximar ainda mais a Prefeitura de Manaus do cidadão”, ressaltou Lins.

Serão ofertados serviços como emissão de 1ª via de RG e 2ª via de CPF, palestras, carreta da mulher, programas sociais, cadastro de cartão do idoso, atividades de recreação atualização de cadastro habitacional, orientações referentes à regularização de terras, recebimento de demandas referente à manutenção de iluminação pública e abastecimento de água, troca de lâmpadas, orientações sobre o transporte publico, limpeza pública, distribuição de mudas, análise para autorização de podas e corte de árvores, recebimento de denúncias de maus tratos aos idosos, orientações jurídicas, massoterapia e limpeza de pele.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário