Ações da PM: 16 são presos e 11 armas são apreendidas durante fim de semana

foto: ilustrativa/PM-AM

Em Manaus, 16 suspeitos de crimes foram presos e três adolescentes apreendidos em ações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a noite da última sexta-feira (2) e a madrugada de hoje (5). No período, foram apreendidas 11 armas de fogo, incluindo uma submetralhadora, e 88 munições, além de drogas e R$ 1.384 em espécie. Três veículos com restrições de roubo e furto foram localizados.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com um pequeno arsenal. Ele foi flagrado com uma submetralhadora calibre 9mm, um rifle, três pistolas de diferentes calibres, 75 munições de calibres 9, 38 e 40, além de um tablete de oxi. O material foi encontrado na casa onde ele foi localizado.

Policiais da Força Tática prenderam um homem, 28 anos, com 57 porções de entorpecentes como maconha, cocaína e oxi, e ainda, uma balança de precisão no bairro Lago Azul, zona norte da capital.

Na zona oeste, bairro Santo Antônio, um homem de 25 anos foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães). O suspeito estava com 13 trouxinhas de cocaína.

As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade de Deus, Cidade Nova, Compensa, Da Paz, Flores, Japiim, Lago Azul, Parque 10 de Novembro, Petrópolis, Puraquequara, Santo Antônio e Tancredo Neves.

Veículos localizados

Carro Fiat Palio, cinza, placa EMX 3582

Motocicleta Honda, vermelha, placa NOV-5775

Motocicleta Honda, preta, placa OAB-0234

Com informações da assessoria