Adeus, Neymar! Bruna Marquezine tem novo admirador, mas não é secreto

13
O piloto Lewis Hamilton tem demonstrado interesse pelas redes sociais: já curtiu inúmeras publicações da atriz. Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna Marquezine marcou presença em todos os dias do Coachella, ocorrido no deserto de Indio, na Califórnia, Estados Unidos. Durante o evento, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton parece ter prestado bastante atenção na atriz global, já que logo passou a segui-la no Instagram.

E não só seguir: Hamilton é o novo admirador não-secreto de Bruna. O astro esportivo tem causado um verdadeiro alvoroço com os fãs da ex-namorada de Neymar Jr. devido aos infinitos likes deixados em fotos da morena.

O romance, contudo, parece partir somente de Hamilton. Bruna ainda não se manifestou acerca de um suposto envolvimento, nem declarou se tem interesse no britânico. Fato é que Bruna está com pouco tempo para homens: desde o término com o craque do Paris Saint-Germain, em outubro de 2018, a global se dedica cada vez mais a trabalhos pessoais, principalmente nas passarelas.

Fonte: Metrópoles