Adolescente de 13 anos cobra programa sexual, homem não paga e a estupra, na ZL

Suspeito começou a ameaçá-la de morte segurando um pedaço de vidro. Em seguida a estuprou- foto: Agência Brasil

Nahim Araújo do Nascimento, 34, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 1h, após ameaçar e estuprar uma adolescente de 13 anos, em uma casa abandonada na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), os policiais militares da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em patrulha naquela região, quando foram acionados por populares, informando que um homem estava sendo agredido por ter estuprado uma adolescente.

Durante as oitivas e mediante a termo de declaração, a vítima afirmou que pratica atividades sexuais mediante pagamento. Na ocasião, ela estava em via pública, quando Nahim a abordou e solicitou os serviços dela. Segundo informações de funcionários da Depca, eles se deslocaram para uma casa abandonada onde a vítima relatou que Nahim não quis pagar os serviços sexuais, e começou a ameaçar ela de morte segurando um pedaço de vidro. Em seguida a estuprou.

Após isso, a adolescente pediu ajuda e logo os populares se prontificaram e perseguiram o suspeito, que foi agredido e em seguida levado para a Depca. Nahim foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.