Polícia

Adolescente de 14 anos é apreendido após tentar matar prima com filho no colo

O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado.
Redação
Postado por Redação

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de ontem (23) após tentar matar a própria prima, de 31 anos, com oito facadas. Ele invadiu a residência da vítima localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na tentativa de furtar o local.

Segundo informações do tenente da 28° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) Fábio Castro, a mulher teve os rins e pulmão perfurados, além de ter o nariz dilacerado.

“Na hora do crime, ela estava com o filho no colo. A criança ficou toda ensanguentada. O adolescente disse que cometeu o crime para furtar os objetos de lá, e não obteve sucesso”, disse.

Ainda segundo o tenente, a guarnição chegou até o autor do crime por meio de denúncias anônimas.

“Ele foi encontrado sozinho em uma casa que fica numa invasão. Ele confessou o crime”, confirmou o tenente, acrescentando que o adolescente cometeu o crime sem estar sob efeito de drogas ou bebida alcoólica.

A mulher está internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em que teve que passar por um procedimento cirúrgico. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Comentários

Deixe um comentário