Adolescente de 14 anos sequestrada no Mutirão, é encontrada, diz família

Raissa foi sequestrada de dentro de casa, em Manaus - foto: divulgação

A adolescente Raissa Brito do Nascimento de 14 anos que foi sequestrada de dentro da própria casa na rua 45, do bairro Mutirão, já foi localizada pela família. Informações preliminares repassadas pelos parentes ao Manaus Alerta, dão conta que a jovem está no Hospital e Pronto Socorro da Criança Joãozinho.

O sequestro foi registrado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pela família. O crime teria ocorrido quando quatro homens invadiram a residência armados, por volta das 8h desta terça-feira (21) e arrancaram a jovem a força e colocaram dentro de um veículo Ford KA de cor vermelha, de última geração, quatro portas e sumiram.

Toda ação dos criminosos foi registrada por câmeras de vigilância da rua onde o crime aconteceu. A menina teria sido resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), em uma localidade ainda não reveladas. Até o momento não há qualquer informação do paradeiro dos criminosos.

A equipe do Manaus Alerta apurou no HPS Joãozinho que a jovem foi baleada na cabeça, mas estava viva e na companhia do pai dentro do hospital. O estado de saúde ainda não havia sido informado, pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), que deve emitir uma nota sobre caso.

Confira as imagens do sequestro.