Polícia

Adolescente de 15 anos vê vulto e esfaqueia casal na Zona Sul de Manaus

Caso foi registrado na DEAAI- foto: Nathália C./Foursquare
Redação
Postado por Redação

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h30, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, após esfaquear um casal, sendo um homem de 38 anos e uma mulher de 34.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegada Elizabeth de Paula, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), informou que em depoimento, o adolescente relatou que estava na casa dele assistindo um filme de ação quando percebeu um vulto na área externa da residência.

Ele se armou com uma faca de cozinha e saiu para ver quem estava no local, ao sair de casa ele acabou entrando na residência das duas vítimas que foram golpeados pelo mesmo. O homem foi atingido na altura do peito e a mulher foi ferida com um golpe no braço. A partir daí, a Polícia Militar foi acionada.

O homem foi encaminhado, gravemente ferido, para o Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, onde passará por uma cirurgia. O adolescente foi encaminhado para especializada e responderá por ato infracional análogo a lesão corporal e será internado na Unidade de Internação Provisória (UIP), no bairro Alvorada.

Comentários

comentários


Deixe um comentário