Adolescente desaparece após sair de casa para procurar emprego, em Manaus

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (23), a adolescente Kaylanne Cavalcante Araújo, de 17 anos, desapareceu ao sair de casa, localizada no bairro Monte das Oliveiras, informando que estava indo a procura de um emprego. Ela trajava um vestido preto e branco, com as costas listradas e uma estampa na frente.

Romário Cavalcante, irmão da adolescente, contou para a equipe do Manaus Alerta que a irmã saiu por volta das 12h40 avisando uma outra irmã deles que ela estava indo procurar emprego, sem dar mais detalhes. Algumas horas depois, a família entrou em contato, mas ela não atendia o celular e nem visualizava as mensagens. Às 16h40, Kaylanne entrou no WhatsApp, mas não visualizou as mensagens.

”Eu entrei no Whats às 16h41 e a última visualização dela tinha sido às 16h40, no mesmo momento eu saí e fui ligar para ela, mas já estava desligado. Pedi para alguns amigos ligarem também, mas todo mundo disse que caía direto na caixa postal” informou Romário.

Por volta das 22h, o namorado de Kaylanne foi até a casa dela após sair do trabalho, mas os familiares informaram a ele que ela ainda não havia retornado. A partir daí, iniciaram as buscas nas casas dos amigos da igreja, pelo bairro e casas de conhecidos.

Ainda de acordo com o Romário, a Kaylanne não costuma sair por tanto tempo e sem avisa ao resto da família sem mais detalhes de onde estava indo, o que deixou seu irmão preocupado e achando estranha toda a situação desde o início.

Quem souber do paradeiro da jovem, entrar em contato com os seguintes telefones: (92) 98509-1751 ou (92) 99430-1823.

Por Portal Manaus Alerta.