SPA Joventina Dias - Foto: Marcely Gomes

Alice Alves de Souza, de 13 anos; Vinícius dos Santos, de 21 anos e Osvaldo Araújo, de 22 anos, foram baleados na noite da última terça-feira (11) na Compensa, em ruas distintas, quando criminosos fortemente armados passaram pelo bairro atirando de dentro de um Siena, de cor vermelha, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, Alice estava em frente à sua casa fazendo seu exercício de casa, localizada na na travessa São José, quando foi atingida por uma bala perdida em sua coxa. Vinícius dos Santos também foi baleado na rua São José e Osvaldo Araújo, na Rua 21 de Julho, onde levou um tiro na nádega.

A policia afirma que o ataque é possivelmente envolvendo as facções criminosas Comando Vermelho e Família do Norte, uma vez que a o bairro onde aconteceu o caso é o local onde os membros da FDN atuam.

As vítimas foram levadas para ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa. A jovem Alice foi transferida para o Hospital 28 de Agosto e até o momento não se sabe o estado de saúde de nenhum deles.

A Polícia investigará o caso para localizar os criminosos.

Por Portal Manaus Alerta