Polícia

Adolescente mata pedreiro porque ele estava devendo R$50 reais

Caso foi registrado na DEAAI- foto: Nathália C./Foursquare
Redação
Postado por Redação

O pedreiro identificado como Vivaldo Lomas Chota, de 43 anos, foi morto com um golpe de terçado, em um ramal localizado no Km 41, da BR-174. Um adolescente de 17 anos, autor do crime, foi apreendido. Consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), que o adolescente foi apresentado na especializada como autor de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo o BO, um popular foi ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para avisar que havia ocorrido um homicídio na rodovia BR 174 e, imediatamente, os policiais encontraram o autor no ponto de ônibus e mais adiante foi encontrado o terçado usado no delito.

De acordo com informações, o menor falou que cometeu o homicídio porque a vítima estava devendo a quantia no valor de R$ 50 para ele, pois ele estava fazendo um trabalho para Vivaldo. O adolescente desferiu golpes de terçado nos braços e no rosto da vítima. Vivaldo foi encaminhado para Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, mas veio a óbito.

Caso foi registrado na DEAAI.

Comentários

comentários


Deixe um comentário