Adolescente morta em acidente tinha ido ver a mãe no hospital e deixa filho de 10 meses

A adolescente Maria Eduarda Cardoso Caldas de 17 anos e a madrasta Suzie Pedrosa Caldas de 37 anos voltavam de uma visita do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, quando morreram esmagadas por um caminhão. A informação foi confirmada pelo pai da jovem e esposo da mulher, André Caldas, em entrevista ao G1 Amazonas. O acidente aconteceu por por volta das 11h15 da última sexta-feira (28), na avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, zona Sul.

Leia também: Motorista de acidente no Japiim é autuado por homicídio culposo de trânsito

Segundo André Caldas, Maria Eduarda  e Suzi foram visitar a ex-esposa dele, que é mãe da adolescente e está internada na unidade de saúde. “Ela falou que ia visitar minha ex-esposa para fazer uma oração por ela”, explicou.

André contou ainda que estava no trabalho quando soube do acidente. “Quem me avisou do acidente foi a minha cunhada, que disse que tinha visto um carro parecido com o dela na TV, e a gente foi tentar confirmar o acidente. Até então só sabia que a minha esposa era a vítima. Depois descobri que a minha filha também estava no carro”, contou o pai.

O pai também revelou que Maria Eduarda deixa um filho de 10 meses, e Suzie deixa um filho de 9 anos dela com André. O aniversário de Suzie foi um dia antes do acidente, e o casal comemorou junto do filho, em família. Os corpos serão velados na igreja Assembleia de Deus no Japiim.

Portal Manaus Alerta