ADS retoma programação normal das Feiras de Produtos Regionais e inaugura nova edição neste sábado

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (03), a Feira de Produtos Regionais e Orgânicos realizada pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas, em parceria com o Shopping Ponta Negra, volta a funcionar normalmente no horário das 15h às 19h. No shopping são realizadas duas edições da feira, quartas e sextas-feiras no mesmo horário.

Nas feiras da ADS, os consumidores podem encontrar hortaliças, frutas, pescados frescos, artesanatos, café da manhã regional e outros alimentos com preços acessíveis e de qualidade. Os alimentos são oriundos da agricultura familiar dos municípios de Iranduba, Rio Preto da Eva, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Região Metropolitana.

No sábado (04), o Governo do Amazonas irá inaugurar o novo local para a Feira da ADS na zona norte da cidade. Antes realizada no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova, a feira agora ganha um novo endereço e passa a funcionar na área externa da empresa MF Amazônia, situada na avenida Max Teixeira, 2.191, Colônia Santo Antônio, das 05h às 12h, com estacionamento amplo e gratuito para os consumidores.

O novo local conta com uma área de 800m², onde serão instaladas oito tendas 10×10. “O nosso objetivo é dar uma estrutura totalmente segura e de qualidade aos nossos produtores e consumidores. Além de todo esse amparo, também iremos oferecer alimentos 100% regionais vindos da região metropolitana do nosso Estado”, comentou o diretor-técnico da ADS, Tomás Sanches.

A produtora do município de Rio Preto da Eva Dulcineia Ferreira da Costa, que participa das feiras da ADS há mais de cinco anos vendendo frutas e hortaliças, está entusiasmada com o novo local. “Estou muito feliz com essa mudança, agora vamos ter mais conforto em um lugar totalmente seguro. Gosto muito da feira, ela mudou a minha vida”, afirma Dulcineia.

Sumaúma Shopping

A partir da próxima terça (07), a Feira de Produtos Regionais da ADS realizada em parceria com o Sumaúma Park Shopping retoma as atividades. A edição realizada no estacionamento do shopping funciona toda terça-feira, das 16h às 20h.

Feiras em Manaus

Sumaúma Park Shopping (terças, das 16h às 20h); Manaus Plaza Shopping (terças e quintas, das 15h às 19h); Shopping Ponta Negra (quartas e sextas, das 15h às 19h); Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus – Cassam (aos sábados, das 5h às 12h); Comando Geral da Polícia Militar (aos sábados, das 5h às 12h); Estacionamento da empresa MF Amazônia (aos sábados, das 5h às 12h).

*Com informações da assessoria