Agno desiste de Rock, Silvia agride Márcio e Otávio compra amante, em A Dona do Pedaço

Silvia, Agno e Otávio movimentarão a novela A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Globo terá muitos acontecimentos que empolgará o telespectador que acompanha a trama e movimentará três núcleos. O primeiro será Agno (Malvino Salvador), o empresário por mais que esteja apaixonado fingirá indiferença por Rock (Caio Castro). Por outro lado, seu sócio Otávio (José de Abreu) entrará de cabeça no caso extraconjugal e dará uma casa para sua amante e para fechar em A Dona do Pedaço, Silvia (Lucy Ramos) agredirá o namorado após nova traição.

Agno tem uma relação conturbada com Fabiana (Nathalia Dill), se por um lado ele quer ela como sua parceria de crime, ao mesmo tempo eles são rivais em A Dona do Pedaço, os dois querem Rock para si. Acreditando que investir duro e até mesmo subornar o lutador de boxe é o melhor caminho para levá-lo para cama, o marido de Lyris (Deborah Evelyn) só tomará tocos na Globo. Assim que ele exigir que Rock lhe faça um sexy striptease em troca de patrocínio, o filho de Doroteia (Rosi Campos) ficará transtornado e detonará o empresário. Logo após o ocorrido em A Dona do Pedaço, Agno mudará de tática e fingirá indiferença para conquistar a amizade do rapaz. E conseguirá ficar muito próximo. Será que Rock cede?

Por falar na família de Eusébio (Marco Nanini), Sabrina (Carol Garcia) terá fisgado o coração de Otávio de jeito em A Dona do Pedaço. O empresário chegará ao ponto de lhe dar um apartamento luxuoso para que eles possam ter um caso mais discreto e profundo, sabendo que será bancada e ganhará uma fortuna como mesada a prostituta não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta na trama da Globo. Fingindo estar apaixonada, Sabrina terá a sua chance de largar a vida de prostituta, mas ela será aliada de Rock e Fabiana e ambos planejam derrubar Otávio do poder. Vai dar o que falar essa história viu!

Por fim, Silvia se cansará de estar envolvida por Kim (Monica Iozzi) e o namorado Marcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço. Ela descobrirá outra traição do contador de Maria da Paz (Juliana Paes) e ficará tão furiosa que armará um escândalo e humilhará a loira platinada que fingirá inocência. Também sobrará para Marcio que levará um tapa de Silvia antes de ficar solteiro.

Fonte: Tv Foco


Deixe um comentário