Agno se culpa após pedófilo atacar Cássia, em “A Dona do Pedaço”

Foto : TV GLOBO
Avatar
Postado por Gladson Abreu

Cássia (Mel Maia) vai escapar por pouco de ser violentada por um pedófilo em A dona do pedaço. Trancada em um quarto de hotel, a filha de Agno(Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) chegará a ser agarrada pelo criminoso, mas acertará um objeto na cabeça dele, o que lhe dará tempo de se esconder no banheiro e pedir ajuda. As informações são do site METRÓPOLES

Após o ataque, o empresário ficará com peso na consciência e se culpará pelo ocorrido, se questionando se o afastamento da filha foi o causador do “encontro”.

Leandro promete dar um tiro no sujeito, mas Agno não permite. “A gente nem sabe quem é. O sujeito usou documentos falsos no hotel onde levou a Cássia. Pagou com cartão fake. Não tem como rastrear o cara. A polícia vai procurar, mas é difícil encontrar…”, afirma.

O ex-matador quer saber como está a jovem. “Foi só o susto, ela conseguiu se trancar no banheiro do quarto e gritar por socorro. Mas mesmo assim ela nunca vai esquecer. Eu fico pensando, esse homem é um monstro que está solto. Não falo só pela Cássia, mas por outras garotas… Será que a culpa é minha? Será que me afastei demais da Cássia? Desde que me assumi [gay] eu não tenho sido o melhor pai do mundo”, diz, se cobrando de uma nova atitude.

Foto : TV GLOBO

O empresário, então, recebe apoio. “Não é culpa sua. Ela não aceita você. Nem aceita o sentimento que tenho por você. Eu atrapalho? Se eu tiver atrapalhando, não é melhor separar?”, questiona. “Não, Leandro. Não. Eu quero ficar com você. É tão difícil! Por que a vida é tão difícil?”, se questiona Agno.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 8 de outubro.

FONTE METRÓPOLES 


Deixe um comentário