Cultura Empreendedorismo

Agora o Bicho Vai Pegar: Manaus recebe palestra com ex-capitão do BOPE; inscrições abertas

Sob a inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE e das empresas e atividades do mundo corporativo.
Redação
Postado por Redação

Se você quer adquirir mais conhecimentos, marque aí na sua agenda que no dia 27 de julho, às 19h30, o Auditório do Manaus Plaza Shopping, terá uma super palestra com o ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro (BOPE), Paulo Storani, com o tema “Construa Sua Tropa de Elite”. Faça aqui a sua inscrição e aproveite o evento, que valerá a pena e abordará diversos assuntos.

Bope e mundo corporativo

Sob a inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE e das empresas e atividades do mundo corporativo. A interação entre o público e Paulo Storani – consultor do filme, coordenador do Curso de Operações Especiais retratado no roteiro, e um dos oficiais que serviu de inspiração para o Capitão Nascimento, interpretado pelo ator Wagner Moura – tem como objetivo despertar as pessoas para superarem os desafios do ambiente competitivo de trabalho e para focarem a liderança sob o aspecto dos “homens de preto” do BOPE.

Conteúdo

O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa), o foco no resultado, o trabalho de equipe, a superação de limites, metas, a liderança mútua e a autorrealização no cumprimento da missão tarefa.

O conteúdo motivacional torna-se ainda mais interessante em momentos de crise como os que vivemos atualmente, quando a criatividade e enfrentamento das situações podem ser o diferencial entre o fracasso e o sucesso.

Sobre a Sem Mais Desculpas

Somos hoje a maior empresa de treinamento comportamental do Brasil e acreditamos que todo ser humano é capaz de mudar a sua realidade, por mais difícil que ela seja; basta estar disposto a percorrer o caminho do autodesenvolvimento e isto só é possível através do aprendizado contínuo.

Com 13 anos de vida, acreditamos que o fator isolado mais importante para o sucesso ou fracasso está na nossa capacidade de lidar com pessoas, principalmente com nós mesmos. Todos os nossos cursos têm como foco principal o entendimento e o desenvolvimento do comportamento humano.

Comentários

comentários


Deixe um comentário