Águas de Manaus lança serviço de ouvidoria para seus clientes

foto: Águas de Manaus

Para marcar os dois anos da Águas de Manaus, a concessionária lança, nesta semana, mais um serviço de relacionamento para seus clientes: a Ouvidoria. Com atendimento totalmente online, o novo serviço ficará integrado à agência virtual, disponível no site da concessionária (aguasdemanaus.com.br).

Antes de acessar a Ouvidoria, os clientes precisam acionar um dos canais de atendimento da concessionária, que funcionam 24h por dia, como o SAC 0800-092-0195, o Whatsapp 98264-0464, o aplicativo Águas APP e a própria agência virtual, para obter um protocolo de atendimento da solicitação.

A ouvidora, Márcia Castro, explica que o novo canal chega para reforçar a confiança entre empresa e população. “Nosso objetivo é ser a voz do cliente dentro da empresa. O cliente que passou por canais de atendimento como SAC ou Whatsapp e ainda ficou com alguma pendência agora terá a opção de recorrer a ouvidoria. Nela, teremos representantes de diversos setores da empresa para tratar das demandas e assim, proporcionar uma resposta rápida e completa para todas as solicitações recebidas”, diz Márcia.

A criação da Ouvidoria é mais um passo dado pela Águas de Manaus para um bom relacionamento com a cidade. Nos últimos dois anos, a concessionária ampliou seus canais de atendimento. Durante a pandemia, criou o “porta em porta”, inciativa que leva as equipes da concessionária até a casa do cliente para negociar débitos e atender solicitações dos moradores.

Com informações da Águas de Manaus