Entretenimento

Aguinaldo Silva rebate Leão Lobo: ‘Ele é apenas uma foca fofoqueira’

Redação..
Postado por Redação..

Sempre crítico e dono de comentários “afiados”, Leão Lobo não escondeu, durante o “Fofocalizando” desta terça-feira (4), a alegria com a aposentadoria anunciada por Aguinaldo Silva. O autor saiu recentemente na mídia e comentou que pretende “pendurar as chuteiras” depois da novela de sua autoria, “O Sétimo Guardião”, prevista para ir ao ar em 2018.

Leão Lobo comemorou a notícia, de acordo com o site Famosos na Web. Para quem não sabe, o apresentador nunca teve afinidade com o dramaturgo da Globo e revelou que não gosta das novelas assinadas por ele, que é responsável por obras aclamadas pelo público e crítica como “Vale Tudo” (1988), “Tieta” (1989) e “Senhora do Destino” (2004), por exemplo.

+ ‘Problema é ator que só quer ganhar com post pago’, diz Susana Vieira

Aguinaldo, que não costuma ouvir desaforo e ficar calado, escreveu, em seu Twitter: “Alguém diz: ‘Leão Lobo falou mal de você’. Eu respondo: o problema do Leão Lobo é que ele não é leão, nem é lobo. Já eu sou as duas coisas”.

Em uma outra resposta, o autor publicou na legenda de uma foto do jornalista, fazendo uma comparação entre ele e um animal: “Nem leão, nem lobo. Apenas uma foca fofoqueira”.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários

Deixe um comentário