Polícia

‘Alanzinho do Jorge Teixeira’ é morto com tiros nas costas, na praça do bairro

foto: divulgação

Um homem identificado como Alan Pinto da Silva, o Alanzinho do Jorge Teixeira foi assassinado a tiros na praça de alimentação do bairro Jorge Teixeira, 1º etapa, na zona Leste, por volta do meio-dia, desta quinta-feira (24).

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alanzinho foi atingido com pelo menos dois tiros nas costas.

foto: reprodução

A vítima estava em uma área aberta da praça, quando foi abordada por um inimigo. “Possivelmente ele estava fugindo, viu algum inimigo dele aqui, foi atingido por dois disparos, que agora, o exame de necropsia vai tentar ver se consegue ver a bala no interior do corpo dele. Estamos levantando testemunhas, verificar a motivação do crime, e identificar esses autores”, disse Antoniazzi.

O delegado também não confirmou se Alanzinho já havia atirado em outras pessoas, e se já teria passagem pela polícia. “Pessoal comentou isso dai, mas a gente vai começar a fazer uma pesquisa mais fundo sobre esses fatos, para ter certeza dessas informações, tendo em vista que foram muitas informações contraditórias, colocadas aqui para as pessoas”, completou o policial.

Portal Manaus Alerta