Cidades

Aleam concede Título de Cidadão do Amazonas ao delegado Ivo Martins

Além de delegado é professor de direito penal e processual penal da graduação, docente do Instituto Integrado de Segurança Pública, e professor de cursinhos preparatórios para concursos públicos e OAB- foto: Assessoria
Redação
Postado por Redação

Em Sessão Especial realizada no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), na manhã desta sexta-feira (7), o delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Ivo Henrique Moreira Martins, recebeu o título de Cidadão do Amazonas. A homenagem é de autoria da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) e foi conferida pelo parlamento amazonense em virtude de seus relevantes trabalhos e dedicação social ao Estado do Amazonas.

O homenageado nasceu na cidade do Rio de Janeiro, no dia 13 de novembro de 1972, filho de Ubirajara Martins e Maria Beatriz Moreira Martins. Reside em Manaus desde 2011, quando passou a integrar o quadro efetivo da Polícia Civil do Estado, após aprovação em concurso público realizado pela instituição em 2009.

Martins é formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro e foi titular no 18º e 30º Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

Além de delegado é professor de direito penal e processual penal da graduação, docente do Instituto Integrado de Segurança Pública, e professor de cursinhos preparatórios para concursos públicos e OAB.

O homenageado afirmou que se sentia honrado e feliz por estar neste momento recebendo esse título neste Poder. “Receber dessa augusta Casa o título de Cidadão do Amazonas é muito gratificante e motivo de imensurável alegria na qual eu agradeço aos demais deputados em nome da deputada Alessandra Campelo pela aprovação de meu nome por unanimidade para receber tamanha horária”, destacou.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ralph Assayag, o momento era de alegria, afirmando que o comércio podia dizer e agradecer não só ao homenageado, mas a todos os delegados ali presentes que o comércio de Manaus sem eles não pode praticar vendas de forma tranquila.

Fizeram uso da palavra durante a homenagem o pai Ubirajara Martins, Alessandro Sá Martins e Flávio Henrique Freitas, todos unânimes em destacar a pessoa e o trabalho que ele vem realizando no Estado do Amazonas, sendo merecedor desse título hoje outorgado pela Aleam.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com