JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Clyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) farão uma descoberta bombástica, a ponto de elas ficarem convictas de que poderão retomar suas vidas novamente. No entanto, nada vai acontecer, para frustração das meninas.

Espertas, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem pegar a identidade de Renzo (Rafael Cardoso) na entrada de um clube, fazem uma pesquisa sobre ele e descobrem tudo sobre o rapaz. Inclusive uma foto dele numa rede social ao lado da tia, Dominique (Guilhermina Guinle), que deu o tiro fatal no juiz Vitório (Aílton Graça).

Uma revelação estarrecedora

Com isso, as duas, acompanhadas ainda de Luna/Fiona, vão à Polícia Federal certas de que irão colocar os vilões na cadeia, recuperar suas identidades normais e retomar a vida que levavam antes de entrarem para o Programa de Proteção às Testemunhas. No entanto, Ivo (Ricardo Duque), policial que as levou para Judas do Norte, lhes dá um banho de água fria. O homem as surpreende e diz que a Polícia Federal já sabe sobre Renzo e Dominique, mas não pode fazer nada contra eles porque estão atrás do chefão da quadrilha, a pessoa que manda neles.

Em seguida, Ivo afirma que as três precisarão continuar no Programa de Proteção às Testemunhas, o que deixa Alexia/Josimara revoltada. Afinal, a atriz está farta de ser quem não é e de perder a grande oportunidade de sua carreira como atriz. Então, diz que prefere morrer e desmaia, sendo acudida pelas amigas.

As cenas estão previstas serem exibidas a partir de sábado (22/02/2020).

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.