Aluna tem olho gravemente ferido ao ser agredida dentro da sala de aula, em Manaus

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (2), uma aluna da Escola Estadual Presidente Castelo Branco, identificada como Maria Fernanda, foi agredida por outro aluno dentro da própria escola, localizada na Travessa Aderson de Menezes, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o relato postado no instagram da vítima que viralizou nas redes sociais, um aluno se exaltou durante a aula e desferiu um soco em Maria Fernanda que atingiu seu olho, quebrou seus óculos e cortou sua pálpebra que precisou de pontos. A mesma foi levada imediatamente ao pronto-socorro.

Ainda de acordo com a publicação, a escola não informou como seria a ajuda nos custos de remédios e o conserto do óculos.

A equipe do Manaus Alerta entrou em contado com a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (SEDUC) que informou sobre a punição do aluno. Leia abaixo.

”O estudante recebeu suspensão de três dias e, quando retornar, será transferido de escola.  A Secretaria de Educação ressalta que a conduta destoa do programa pedagógico que é desenvolvido nas escolas da rede pública estadual e que preza pelo diálogo na resolução de conflitos”. 

Confira as imagens:

Por Portal Manaus Alerta