Polícia

Alunos e professores vivem momentos de terror após 7 criminosos invadir quadra escolar

O delegado titular Leonardo Valença, ressaltou que a equipe de investigação do 15º DIP está em diligências em torno do caso para identificar os autores do crime- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

Na manhã de hoje (27), por volta das 9h, alunos e professoras da Escola Estadual Professor Roberto dos Santos Vieira, localizada na avenida Margarita, Conjunto Nova cidade, Zona Norte da capital, foram vítimas de roubo e viveram momentos de terror, após sete criminosos invadirem o local.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO) do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as vítimas, uma criança de 11 anos e três adolescentes com idades entre 13 e 14 anos, e duas professoras de 38 e 56 anos, estavam na quadra de esporte da escola fazendo aula de educação física, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Durante a ação os suspeitos subtraíram os pertences das vítimas, tais como celulares, carteira estudantil, relógio, joias, materiais de estudo como livros e cadernos, e até R$1 mil em espécie.

Ainda conforme o BO, quatro entraram na quadra portando revólver, faca e uma arma caseira. A mãe de uma das vítimas declarou durante depoimento, que um dos agressores pressionou a faca no peito do filho dela e o empurrou de forma violenta.

O delegado titular Leonardo Valença, ressaltou que a equipe de investigação do 15º DIP está em diligências em torno do caso para identificar os autores do crime.

Comentários

comentários


Deixe um comentário