Álvaro Campelo pede retorno das linhas de ônibus para atender a feira da Ceasa

A principal reivindicação foi o retorno das linhas de coletivos que atendiam o local- foto: Tiago Correa/CMM

O vereador Álvaro Campelo (PP) esteve reunido com o titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Coronel Audo Albuquerque, na tarde da última sexta-feira (5), acompanhado de representantes da feira da Ceasa. A principal reivindicação foi o retorno das linhas de coletivos que atendiam o local.

Por determinação das empresas de ônibus de Manaus, as linhas que se estendiam à Ceasa foram suspensas, prejudicando centenas de pessoas que trabalham na feira ou frequentam o local para fazer compras, e causando prejuízos para os feirantes.

Durante o encontro, o vereador Álvaro Campelo foi informado sobre as diversas ações que a SMTU pretende realizar em Manaus, resultado do trabalho que a atual administração realizou com planejamento e observações ao longo dos quatro últimos meses.

Ao final da reunião, ficou definido que a reivindicação dos feirantes da Ceasa começará a ser atendida nos próximos dias, com a volta das linhas 355 e 418, totalizando 20 veículos, inicialmente, até a restauração total do atendimento nos próximos meses, com aproximadamente 50 ônibus, distribuídos em oito linhas.

“O encontro foi altamente produtivo, com o Coronel Audo nos ouvindo, ouvindo os representantes da feira e nos posicionando sobre as providências que podem ser tomadas imediatamente”, comentou o vereador.

Com informações da assessoria