Cidades Cultura

Amazon Discovery Park/BioPark é apresentado para empresários, investidores e o trade turístico

O projeto visa construir um parque temático voltado para a fauna e flora amazônica- Foto: Divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), apresentou o projeto Amazon Discovery Park/Biopark para empresários e entidades do trade turístico amazonense. O projeto, segundo o Ministro do Turismo Max Beltrão, é prioridade não só do Amazonas, mas do Brasil quando se fala em novo produto turístico do País.

A apresentação do Amazon Discovery Park/Biopark ocorreu nesta terça-feira (14), no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques e criou uma expectativa muito positiva nos empresários e nos representantes das entidades do trade turístico. “Esse parque será um dos principais indutores do fluxo internacional dentro do Brasil, e em especial, no Amazonas”, destacou a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.

Biopark

O projeto visa construir um parque temático voltado para a fauna e flora amazônica, com atrativos culturais da região, que contará com aproximadamente 70.000m² com um grande aquário, orquidário, arboreto, casa de caboclo, malocas indígenas, memorial da época da borracha, museu arqueológico, trilhas interpretativas, borboletário e teleférico.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário